quarta-feira, 13 de junho de 2012

5 motivas para entra na REBELDIA!

A novela Rebeldes, já está na segunda temporada e com muitas emoções que ainda vem por ai. Tem muito romance, e agora na novela tem até vampiros. Eles são Lucy e Miguel, que vieram para agitar a turma de Rebeldes. Composto por: Alice (Sophia), Pedro (Micael), Carla (Mel), Tomás (Chay Suede), Roberta (Lua Blanco) e Diego (Arthur Aguiar). Veja agora motivos para assistir a novela Rebeldes:


1. Muuuito amor!
É na novela Rebeldes tem umas cenas bem calientes! Os casais são lindos, eles são: Roberta e Diego, Alice e Pedro e Carla e Tomás. Atualmente  todos os casais estão juntos em Rebelde.
2. Músicas
Além de tudo, eles ainda cantam. É e as músicas são lindas! Tem duetos, solo... e também tem shows, atualmente é a Turnê: Nada Pode Nos Parar. Que viaja para todo o Brasil. Mas, na novela eles também cantar, ok?
3. Melhores Amigas
Elas são do tipo que contam tudo umas pras outras, elas se amam mesmo. E você pode se identificar com uma delas. Mas elas são melhores amigas dentro e fora da telinhas. A Alice é a Patricinha, a Roberta é a Cheia de Atitude e Carla é a Fofa.
3. Problemas Reais
Carla sofre de Bulimia e Anorexia, inclusive numa cena da novela ela desmaia! Que triste! Mas não para por ia não exitem também outros alunos do Elite Way,um desses exemplo é o Diego que sofria com o alcoolismo.

4. Vampiros
Quem já amava histórias com vampiros, agora vai ver em Rebeldes! É os irmãos Lucy e Miguel, que chegaram para dar uma agitada  com os Rebeldes e os outros também!

5-Figurino e cenas picantes
Os figurinos são demais deixam agente com vontade de ter um igualzinho.E além disso poder usar salto alto,saia,vestidos !Nossa,chaga,chega,chega (risos).E as cenas picantes são todos aqueles conflitos causados por Binho e Pilar,e agora também pelos irmãos ZIMER.Confiram as fotos das brigas e dos uniformes (vamos dar o exemplo da Alice).!



E aí vamos assistir Rebelde?

Um comentário:

  1. Eu amo rebelde e amei esse post,parabens pelo blog de vcs.

    ResponderExcluir