quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Segunda chance?

 Aposto que você já sorriu quando era para você chorar. Que você acreditou em algo que ninguém acreditava. Que você já lutou por algo, e percebeu que era inútil.
 Pois é. Eu também.
 Mas, me fizeram promessas que não foram cumpridas. Eu sei, eu também errei, mas eu também fui enganada. Então estou tentando fugindo dessas promessas idiotas, e dos idiotas que fazem as promessas também. Mas é impossivel fugir deles, eles é que me perseguem. E eu me enrolo com esse papo furado.
 Se eu soubesse que isso ia acontecer, eu tinha ficado em casa assistindo filme e comendo chocolate. Melhor que me produzir toda e perceber que todo o meu encanto se foi, me arrepender e desejar sumir.
 E o mais irônico é que as pessoas percebem que eu não quero mais nada, e ainda vem com um papo de segunda chance. Mas, segunda chance pra quê? Ah, tá! Pra mim quebrar a cara de novo. Só pode, né? Eles  acham que eu sou idiota a esse ponto!
 E se eu disser que eu quero distância eles simplismente não me entendem. Já acham que eu estou com raiva, ou algo do tipo, quando na verdade eu quero apenas esquecer e encontrar um jeito de não magoar ambas as partes.

Tumblr_m95xwjpe0m1re4amro1_500_large

 Quem já acompanha o blog sabe que de vez em quando eu escrevo alguns textos. Dessa vez é sem um clip de música. Eu estava precisando desabafar mesmo. E eu também queria agradecer ao número de comentários que só vem subindo! Obrigada gente, por tudo!
 Gostaram do post? E votem na enquete!

5 comentários:

  1. Olá!

    Adorei seu blog, ele é lindo!
    Já estou te seguindo, para ficar sempre
    por dentro das novidades aqui postadas!

    Te espero no Beleza em Foco
    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    Se quiser me seguir, agradeço! *-*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse post flor, amei o texto ele se encaixa em muita coisa da gente né!
    Gostei muito do seu blog flor e já estou seguindo, passa la no meu e segue de volta!
    Beijão linda

    http://blogofficialgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto, muito legal
    batomflorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ps: uma dica - tira a verificaçao de palavras nos comentários, é muito ruim, beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai flor comigo já aconteceu tantas vezes acreditar nas pessoas e no que elas dizem,mas com o tempo fui ficando mais forte e hoje já sei distinguir melhor e penso que estás coisas acontecem para nos torna pessoas melhores.bjos

    kalyne/misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir