sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Primavera/Verão 2013

 Bom gente, antes de tudo, mil desculpas pelo atraso dos posts. Eu andei muito ocupada com as provas, mas, enfim... aqui estou eu!
 Há tempos eu não estava tão satisfeita com as tendências, mas vendo as novas tendências, eu fiquei impressionada. Tem muitas cores quentes, peças folgadas, lenço, floral... Eu adorei. Por isso fiz uma lista que reúne as principais tendências, confiram:



 O colorido é um dos queridinhos das fashionistas, e no verão vai estar com tudo! As peças curtinhas são as melhores. Essa tendência se aplica até aos sapatos, tanto de salto como de sapatilhas e rasteirinhas. Só tome cuidado para não ficar muito colorida, use só uma peça colorida em todo o look, e se quiser ousar cleque acessórios de cores que contrastem.



 As estampas tropicais vão estar no topo das paradas. Serão mais aplicadas em vestidos de cores como: coral, amarelo, azul e rosa, ou seja, cores tropicais. Os vestidos tomara-que-caia são os melhores.



 Biquinis florais e estampados são lindos, e o melhor, você vai poder usar nesse verão! Isso mesmo! Os biquinis que estão mais em alta são os tomara-que-caia (percebeu que essa já é a segunda vez que eu falo deles?) e a parte debaixo é toda larguinha e composta.

 Essas são as principais, mas ainda tem algumas que são: color blocking, degradê, estampas etnicas... Para cabelos o melhor é usar o natural mesmo, sabe? E para make, só aqueles basicos com a boca vibrante, ok?

 Beijinhos gente! Comentem!

5 comentários:

  1. Eu AMO estampas tropicais acho muito a cara do verão! Adorei o novo layout flor!!! Ah e tem post novo no blog, acho que você vai gostar. Beijos meusalto20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameei liindas as roupas s2
    Beeijos
    opedecoelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks!!
    cristalsemluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. To viciada nesses neons! http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. esses looks de primavera verão, é otimos! adorei..

    beijos,
    http://vaidosasemlimites.blogspot.com.br

    ResponderExcluir