sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Eu sou ou não de titânio?!

   Eu mudei. Mas, não foi de estilo, estado civil, e nem pintei o cabelo. Mudei a forma de ver as coisas. Eu descobri que as coisas não são tão perfeitas como eu pensava, que as pessoas não são tão boazinhas.Eu descobri a capacidade das pessoas conseguirem dizer um "eu te amo" hoje, e atirar em mim, me pisotear, partir meu coração em mil pedaços, amanhã. Por causa de tudo isso, eu fiquei fria. Pode tentar de tudo para me derrubar, mas eu não vou cair. Tudo isso porque eu simplesmente não me importo mais com o que falam de mim.
  Sou de titânio, eu não caio, não ligo pro que falam de mim. Digo isso, mas, tenho medo de perder certas coisas e de escolher errado. Fico confusa quando falam disso, mas eu fujo do assunto. Fujo porque tenho medo, e sou covarde o bastante para aguentar isso.
Mas acho que se eu fosse mesmo de titânio eu não seria tão covarde. E acho que ninguém é, porque eu dia todo mundo dá uma segunda chance, todo mundo erra. Mas o problema é o medo de errar. Isso deixa a minha cabeça cada vez mais confusa.
Vou buscar forças, mas eu não garanto que vou sair inteira dessa guerra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário