terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dançando com você!

 Se o mundo acabasse hoje, eu estaria feliz. Mesmo que você não goste de mim. Mas eu fico feliz só pelo fato de meu coração bater á mil quando você fala comigo. Só porque você existe. Só porque eu gosto de você.
 Eu gosto de você numa frequência tão doida, que nem eu mesma sei explicar. É estranho porque eu lembro de cada frase que você disse no meu ouvido, "bem baixinho" como você mesmo diz. E eu sei que você não vai ler isso, porque você não precisa desse texto pra saber o que eu sinto por você.
 Então se o mundo acabasse hoje eu estaria tão bem á ponto de enlouquecer. Se é que eu não estou louca, mas a louca é louca por você, porque eu acho que você já veio com o meu manual de instruções, porque você sabe meu ponto fraco, sabe do que eu preciso e na hora que eu preciso. E se me permite dizer, eu acho tão perfeito o seu nome junto do meu.
  Portanto se o mundo acabasse hoje estaria passando um filme na minha mente. Um filme com todos os momentos que eu vivi com você. E eu sei que não foram muitos, mas foram esses poucos que me marcaram.
 E se o mundo acabasse hoje eu estaria pronta, estaria sorrindo, pulando de alegria e dançando com você.
 Estaria cantando tudo o que é de música. E no fundo no fundo, eternizando aquela cena de nós dois ali, sozinhos.
 Mas e se no fim for só nos dois, que seja lá fora...


 Como eu disse pra vocês no post anterior, eu estou apaixonada por Agridoce, e então pensei em colocar a primeira Filosofia do blog com uma música brasileira, e logo pensei em Agridoce!
 Espero que vocês tenham gostado! Comentem!

2 comentários:

  1. eu curtia muito a pitty mas, ainda não tive chance de ouvir as músicas da banda :( Adorei essa aí e vou procurar outras. Beijos meusalto20

    ResponderExcluir
  2. Curti!! http://blogdavine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir