terça-feira, 16 de outubro de 2012

É doce? É Agridoce!

 Oi galera! Bom gente, vocês sabem que eu amo música, não é?
 Pois é, descobri atravez de uma amiga a cantora Pitty (que você me adoraaaaa), e comecei a ouvir algumas músicas dela, e eu curti muito! Daí eu pesquisei mais sobre a Pitty, e descobri que ela está envolvida com um projeto paralelo com seu guitarrista, Martin.
 Me apaixonei pelas músicas dela! Tipo, quem falava que o Brasil não tinha cantores e bandas boas, agora não podem mais falarem o mesmo, pois as letras das canções são lindas, e super sincronizadas!


 O som de Agridoce é muito diferente das canções solo da Pitty (o rock da Pitty é mais pesado!), e as canções da dupla Agridoce são leves, calmas, mas sem deixar o lado rockeiro de lado. Vamos ouvir algumas músicas? Confira!





 Essas aí são as minhas preferidas, mas o repertório do Agridoce é muito extenso!
 Beijinhos amores, e espero que vocês tenham gostado!!!

 Por: R. Silva.

4 comentários:

  1. Amooo agridoce muuito bom,fofa vc que eu faça um cabeçalho para vc abri encomendas free!!
    MINHA MAE ME ENSINOU

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adoro Pitty desde o início da carreira! Ela é uma linda e tem músicas ótimas! :)

    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo a Pitty principalmente agridoce,sucesso no blog,seguindo.
    bezooo
    doce-insanidadee.blogspot.com

    ResponderExcluir