sábado, 7 de julho de 2012

Desabafo ...

  Sabe aquele dia que você não está com vontade de olhar pra cara de qualquer pessoa?Bem esse dia é o que eu estou hoje.Agente tenta agradar as pessoas mais o nosso mau humor é tão grande que fica meio difícil.A vida é cheia de tantas coisas,que a faz se tornar cada vez mais complexa.Você tenta arrumar o colo da sua melhor amiga,mais ele está viajando,liga para a prima mais chegada e ela diz que vai sair.No final de tudo você cai aos choros dentro do quarto com a porta trancada e momentos passam em sua cabeça.E aí vem várias perguntas: Por quê isso aconteceu? Por quê eu disse isso á ela?

  Perguntas que não saem da nossa cabeça,que nos deixa intrigada e comovida de um jeito ruim.Aí agente pensa porque não passamos uma borracha nisso tudo? Agente tenta mais é difícil no fundo do nosso coração e do nosso cérebro, tem esses momentos ruins,ruins,ruins. As vezes agente erra até mesmo com as pessoas que amamos ,nós somos frágeis, pra gente parece fácil ir ali e pedir desculpa,mais é fácil só pra gente porque as pessoas não entendem o que passa em nossas cabeças.O pior é que agente não pensa duas vezes antes de falar e acontece o que acontecer.E aquela palavra que saiu do nosso boca sem querer faz um estrago completo na sua vida.

  Eu disse isso tudo a vocês eu compartilhei isso com vocês porque eu terminei uma amizade maravilhosa com uma amiga minha.Tudo por causa de quatro palavrinhas que fizeram uma mudança terrível na minha vida  "Foi isso que aconteceu..."
 
 Então sempre que for falar,pense duas vezes para você não magoar a pessoa que você gosta .


                  

Um comentário:

  1. Nossa que comovente.Passo de vez em quando por situações extremamente iguais.Arrasam nesse blog.Já utilizei muitas dicas daqui.beijos

    ResponderExcluir