quarta-feira, 4 de julho de 2012

Essa é pra você... amigo!

 Sabe aquela pessoa que te conforta nas horas difíceis, que ri das suas idiotices, que te suporta na TPM? Pois bem, é dessa pessoa que quero falar hoje.
 Para mim, não existe nada mais bonito que uma amizade verdadeira, nada como uma pessoa que te ama do fundo do coração. Eu sei disso por experiência própria. As vezes acho que nem mereço isso tudo, mas o carinho deles eu retribuo com tanto amor, mais tanto amor, que é impossível descrever. E não importa se as pessoas criticarem, não muda nada.
 Confiança, é isso. É isso, amizade é isso.
 As vezes eu acho que os meus amigos leem mentes, e mudam o humor comigo. Porque se eu estou mal, eles percebem, mesmo que em minta, e ainda mudam de humor, e ficam tristes ou felizes por mim.
 Não existe prova de amor mais bonita que essa. Não existe mesmo.



 Foi inspirada nessa música da Miley para a série Hannah Montana, que eu resolvi fazer esse post para meus amigos e para quem tem amigo de verdade também. A música fala sobre amizade verdadeira, o que acontece entre Lily e Miley.
 Essa é para você mandar pro seu melhor amigo ouvir. Porque afinal, ser amigo, nunca saiu de moda, não é mesmo? 
 Em quem você pensou quando escutou a música? Digam nos comentários!

 P.S.: Prestem atenção na TRADUÇÃO da música, ok?

4 comentários:

  1. Ameei muito, Arrasou!!

    Beijos.Gabi.

    opedecoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amo essa musica

    visite meu blog
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  3. A música é linda, e também acho que amigo é super importante!! Beijo http://meusalto20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ela é tao linda ♥ http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir