terça-feira, 17 de julho de 2012

Há uma possibilidade?

 Oi pessoas! Antes de fazer o post quero agradeçer a vocês pelo número de acessos no blog! Estou muito feliz com isso! E por vocês terem gostado do texto que eu fiz (aquele da amizade!), resolvi fazer outro. Espero que gostem!

 Como pode uma pessoa ouvir o seu silêncio e não fazer nada? E o pior: muitas vezes essa pessoa é a mais importante da sua vida.
 É dificil suportar a dor de perder alguém que você ama. Por pior que seja, passa. Se ainda não passou vai passar. Mas sabe porque?
 Porque, sempre há uma possibilidade. Uma possibilidade de superação, de esqueçer tudo o que aconteceu. E por mais que você tenta voltar atrás e mudar tudo, mais complicada fica a situação.
 É como uma dança. Um se encaixa no outro. Um completa o outro. Mas uma hora a dança termina. E o fim é o problema, porque você se apega demais, e não quer mais largar.
 Ainda assim, há uma possibilidade.
 E se um dia esse alguém voltar para você, lembre-se de que agora você é o líder!


 Antes eu nem dava bola pra essa música, mas a partir do dia em que vi a tradução, e o sentido da letra, fiquei apaixonada por ela. Fiz esse texto inspirada nela.
 Na verdade essa música é trilha sonora do filme "A Saga Crepúsculo: Lua Nova", descobri a música através do filme. Vale a pena ouvir a música!

 Fala nos comentários uma música que você ama e é super inspiradora! Digam o que acharam do texto! Comentem!

8 comentários:

  1. O texto é lindo. Eu acho linda Imagine do John Lennon. Beijo http://meusalto20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa é lindo, d+ isso é uma coisa que todo mundo passa,E sempre há possibilidade.Eu acho linda a musica Amar não é pecado do luan santana,E eu concordo plenamente agente ama quem o nosso coração quiser,a vida é assim.As vezes não temos escolhas,mais temos que se lidar com isso.
    Beijosss!

    ResponderExcluir
  3. Caramba,seu texto é lindão menina!
    Você tem bastante criatividade pra essas coisas..

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, tentei seguir seu blog, mas está desconfigurado a parte dos seguidores...
    Aguardo vc ver e me chame que eu volto.
    www.israelcompras.com
    Vivi-Israel
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. É linda mesmo viu! http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que músicas fofa, flor!
    Vou replayar! *_*
    Super meiga a voz dela, e a tradução é bonita!
    Gostei mesmo!

    Beijocas!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Seguindo *-* http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii, flor!
    Adorei voltar aqui e ouvir essa musica linda!
    :)

    Beijoos
    Boa quinta pra vc!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir