domingo, 8 de julho de 2012

Vermelho para todas!

 Passou-se o tempo que o batom vermelho era só para mulheres adultas. As mais jovens podem usar também, e não só as com pele mais clara as morenas também podem, mas, tem que saber a cor certa pra contrastar com o seu tom de pele.
 

 Garotas com o tom de pele mais claro devem usar o batom vermelho vivo, aqueles que são bem abertos. Eles são ótimos, mas para a make não ficar muito pesada não use um olho muito carregado, deixe a atenção só para os lábios, mas se estiver de noite dá para usar uma sombra de brilhinhos prateados, por exemplo. Nada de exageros, ok?


 O ícone de batom vermelho é Adele. E ela usa sempre o básico vermelho com delineador e cílios postiços, fica ótimo para a noite de festa. Para não borrar o batom, o ideal é contornar a boca com um lápis de boca. Fica lindo. E se você for morena e quer usar o make Adele, troque o batom vermelho por um vinho.


 As morenas podem usar um vermelho mais fechado, meio puxado para o vinho. E pode usar com qualquer make no olho, porque não é muito pesado. Mas make forte no olho só de noite, tá?


 As negras podem usar o vinho, que está super em alta nesse inverno. O vinho fica mais bonito com o olho simples. Basta o lápis e a sombra marrom que fica lindo. As meninas de pele clara podem usar, mas a cor fica mais bonita na pele morena ou negra.
 Gostaram das dicas? Comentem!

6 comentários:

  1. Acho lindo qualquer tom, use sempre o vermelho. Beijo http://meusalto20.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameei muito um luxo s2

    Beijos.Gabi.

    opedecoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã diz que eu fico bem de batom vermelho, mas tenho medo de usar e todo mundo ficar reparando porque a cor chama muito a atenção... mas é linda, sem dúvida

    http://querido-livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vermelho é uma das minhas cores preferidas, quando se fala em batom então... sem comentários. Prefiro os de tom mais vivo ou matte.
    Embora os tons mais escuros estejam tbém na moda, não curto muito em mim.

    beijo beijo
    Kássia Simas
    www.smallpotion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu amoo batom vermelho *-* ainda não esperimentei tons mais escuros mas estou doida pra testar, acho lindo de mais

    Beeeeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Batom vermelho é muuuito lindo *--*

    Beijãao

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir